IMG 8751

Salto, 21 de janeiro de 2016

O vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião”, nesta quinta-feira, dia 21, esteve em bairros da cidade para verificar solicitações de moradores.

“Um morador da região pediu que eu fosse até o Santa Teresinha, próximo ao Estação Baroneza - Espaço de Eventos, para ver a questão da rua. Vou solicitar que seja feita a passagem de maquinário para fazer o nivelamento, pois a rua tem muitos buracos, e também a colocação de cascalho”. De acordo com o vereador, o ofício será encaminhado à Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Já no bairro Laguna, na rua Clóvis Beviláqua, na altura do nº 132, será enviado ofício à Secretaria de Obras e Serviços Públicos pedindo que seja refeito o ponto de ônibus, que atualmente encontra-se em péssimas condições.

IMG 8757

No Jardim Santa Cruz, na academia ao ar livre localizada na Avenida Rangel Pestana e, no terreno da caixa d’água que fica ao lado da academia, o vereador pretende solicitar à Secretaria do Meio Ambiente que faça a limpeza do mato, tendo sido um pedido feito por morador da região através da rede social do vereador.

IMG 8768

Também na Avenida Rangel Pestana esquina com a Avenida Luiz Gama o vereador vai solicitar para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos o tamponamento de um buraco. E, atendendo ao morador Antônio Ferraz, o vereador vai pedir à Secretaria de Meio Ambiente a poda do mato e árvores da praça localizada da Avenida Rangel Pestana, em frente ao nº 382.

IMG 8775

Em visita ao bairro São Pedro e São Paulo, na esquina da rua Estado de São Paulo com a Estado do Paraná , o vereador Lampião vai encaminhar ofício à Secretaria de Meio Ambiente e à Secretaria de Obras e Serviços Públicos para que façam a manutenção do jardim que fica neste local.