ponto-de-onibus2

Salto, 19 de janeiro de 2016

Através de ofício, o vereador Edemilson Pereira dos Santos solicitou ao secretário de Governo, Paulo Soranz, a sua intervenção junto ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, para os devidos reparos na camada asfáltica dos pontos de ônibus no bairro Santo Inácio, na rua Catânia, em frente nº 51 e na rua Antúrio, em frente ao CRAS, no Jardim Independência.

De acordo com o vereador, no bairro Nações, na esquina das ruas Marechal Deodoro e Guatemala, a situação é a mesma. É necessária a implantação de pavimentos de concreto nestes locais, pois as deformações asfálticas acontecem em pouco tempo após a manutenção.

“A consequência é que esta situação acaba colocando em risco os passageiros de ônibus que embarcam e desembarcam nestes locais. Os remendos asfálticos ficam acima do nível da calçada e tem gerado muitas reclamações e transtornos. Em frente ao ponto de ônibus, existem grandes buracos e valetas que impedem o motorista do ponto de ônibus de parar. Portanto, o setor tem que ficar atento a esses problemas e evitar que os buracos cheguem ao ponto de interditar o ponto de ônibus”, ressaltou Edemilson.

*Com informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.