buraco-sp-sp1

Salto, 19 de janeiro de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou ofício, nesta semana, ao secretário de Governo, Paulo Soranz, pedindo a sua intervenção junto ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, para que seja feito com urgência o tamponamento de um buraco no bairro São Pedro e São Paulo.

“São diversas vias que estão irritando os motoristas, devido à quantidade de buracos. Em determinadas situações, os motoristas precisam ziguezaguear para desviar dos obstáculos, o que gera o risco de colisões frontais”, disse o vereador.

buraco-sp-sp2

Segundo Edemilson, é preciso tomar providências, pois há buracos com cerca de 30 centímetros de profundidade, dificultando a passagem de veículos, como acontece na rua Estado do Rio de Janeiro. Já na rua Estado da Paraíba, um morador cansado de esperar por uma solução jogou concreto em outros três buracos.

“Somos sabedores que o período de chuva não é ideal para a realização do serviço, tendo em vista que o serviço deve ser feito de preferência com o asfalto seco para que a massa utilizada tenha maior durabilidade, porém tem alguns casos emergenciais que representam perigo para o tráfego e cito como exemplo na rua Estado do Rio Grande do Sul. Toda sua extensão precisa de manutenção, em especial nas proximidades do Couto Minas Restaurante”, ressaltou.

*Com informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.