spesp-conteineres

Salto, 19 de janeiro de 2016

Atendendo a solicitações de moradores do bairro São Pedro e São Paulo, o vereador Icrenildo Jesus Martins vai encaminhar ofício para o secretário de Governo, Paulo Soranz e ao secretário do Meio Ambiente, João de Conti Neto, para que sejam tomadas providências com relação aos contêineres localizados na esquina das ruas Estado da Bahia com Estado do Ceará.

spesp-lombada

Segundo o comerciante e morador da região, Nailton José Padreca, o problema é que colocaram uma grande quantidade de contêineres neste local. “Está aglomerando muito lixo e também sentimos um mau cheiro”.

spespburacos

Já na rua Estado do Rio Grande do Sul, comerciantes da região apontaram para a necessidade de implantação de lombada na altura do nº 450 e outra no final da rua. “Muitos carros passam em alta velocidade por este trecho, o que pode causar acidentes”, destacou o vereador. Nesta mesma rua, em frente ao Restaurante Couto Minas, é preciso que seja feito o tamponamento de um buraco, bem como nos buracos do bairro inteiro. Para este problema e para a questão das lombadas, ainda nesta semana, Lampião deve enviar ofício ao secretário de Governo e ao secretário de Obras e Serviços Públicos, solicitando providências.