Lampião-buracos-Nações1

Salto, 15 de janeiro de 2016

O vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” esteve nesta sexta-feira, dia 15, em algumas ruas do Jardim das Nações, onde verificou reclamações de moradores referentes a buracos nas vias. Lampião disse que vai enviar ofícios solicitando que esses problemas sejam resolvidos pela prefeitura.

Na rua Irã, o asfalto está todo rachado e quebrado, com vários buracos e inclusive lixo acumulado em cima desses buracos. “Essa situação precisa ser resolvida o quanto antes pelo Executivo, pois já faz bastante tempo que os moradores do local pedem providências”, disse Lampião.

Lampião-buracos-Nações2

Também no Jardim das Nações, em frente aos números 50 e 60 na rua Bulgária, há um buraco proveniente de um serviço realizado há vários meses pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente), segundo o vereador, e que ainda não foi fechado.