Lampião-ônibus-Nações2

Salto, 15 de janeiro de 2016

Nesta sexta-feira, dia 15, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” vistoriou dois pontos de ônibus no Jardim das Nações e constatou a necessidade de melhorias em ambos os locais. Lampião vai encaminhar ofícios pedindo a solução dos problemas encontrados.

Na rua Indonésia, próximo à esquina com a rua Japão, o ponto de ônibus não possui cobertura e, portanto, não há como os passageiros se protegerem da chuva. Além disso, falta calçada no local e o mato se encontra bastante alto, o que tem propiciado o surgimento de caramujos africanos, os quais adentram as residências e são um perigo à saúde humana.

Lampião-ônibus-Nações1

Já em frente ao número 2711 da rua Marechal Deodoro, próximo à esquina com a rua Guatemala, o problema é o asfalto, que está com vários buracos e precisa de recapeamento, bem em frente ao ponto de ônibus. Na quadra seguinte da mesma rua, entre as ruas Guatemala e Costa Rica, o vereador também observou ser necessário realizar serviço de tapa-buracos.