Edemilson-sofás-móveis1

Salto, 19 de janeiro de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou, na semana passada, um ofício ao secretário de Meio Ambiente de Salto, João de Conti Neto, solicitando atenção com urgência para a limpeza de sofás e móveis velhos, dispensados ao lado de um contêiner existente na esquina das ruas Bulgária e Marechal Deodoro.

Edemilson-sofás-móveis2

“Faz cerca de um mês que os moradores estão tendo que conviver com esta situação. Outro endereço que demanda atenção e limpeza é na estrada velha Salto/Campinas, no Distrito Industrial que liga ao CAD das Lojas Cem. Seguindo esta via, após a entrada da avenida Tranquilo Giannini, existe uma estrada de terra, ao lado do Condomínio Primavera, onde tem muitos materiais inertes jogados, necessitando de atenção”, relatou o vereador.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.