Edemilson-creche-Bela-Vista

Salto, 14 de janeiro de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou, nesta quarta-feira, dia 13, um ofício ao secretário de Governo de Salto, Paulo Soranz, pedindo que intervenha junto à Secretaria de Educação, para que seja feita com urgência a manutenção ou reforma na Unidade de Educação Infantil I – Bela Vista, localizada na rua Winston Churchill, 565, no Parque Bela Vista. Desde o vendaval de setembro de 2015, o prédio foi destelhado e até agora não houve manutenção adequada.

“As chuvas dos últimos dias estão causando transtornos à unidade escolar, tendo em vista que as infiltrações estão em todas as salas, causando prejuízos ao patrimônio público. É necessário agilidade na manutenção”, destacou Edemilson.

Já no bairro Nova Era, em frente à escola Cemus VIII, há mais de 40 dias está quebrada a tampa de um registro de hidrômetro e até agora ninguém tomou providência. “A Administração já foi comunicada através da Ouvidoria, porém continua na mesma situação. O lugar é movimentado e precisa de agilidade na reposição da tampa”, explicou o vereador.

*Com foto e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.