Lampião-São-Judas-Tadeu-Bom-Retiro1

Salto, 14 de janeiro de 2016

Na manhã desta quinta-feira, dia 14, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” esteve nos bairros São Judas Tadeu e Bom Retiro, para verificar algumas solicitações de moradores. Na rua São Pedro, entre as ruas São Tomé e São Tiago, no bairro São Judas Tadeu, o vereador observou que o trecho da calçada que serve como tampa de uma boca de lobo está quebrado e precisa ser refeito, pois há o risco de algum pedestre cair e se machucar ao passar por ali.

Na viela que liga a rua São Pedro à rua São Gonçalo – esta já no bairro Bom Retiro –, junto do morador Rogério Gonçalves, Lampião verificou a necessidade de um trecho da calçada ser refeito, bem como o conserto do esgoto, que está correndo a céu aberto no local.

Lampião-São-Judas-Tadeu-Bom-Retiro2

Também próximo à calçada a ser reparada, há bastante lixo e entulho acumulados, o que tem levado ao surgimento de animais peçonhentos no local. “Atendendo ao pedido de moradores dessa região, vim conferir todos esses problemas para, em seguida, encaminhar ofícios aos secretários municipais, solicitando providências”, disse Lampião.

O mesmo morador do bairro que acompanhou o vereador na visita apontou que, ao lado de sua casa, na rua São Gonçalo, há um terreno da prefeitura que precisa de limpeza e corte do mato, que se encontra bem alto. Segundo Rogério, escorpiões vindos desse terreno têm aparecido nas casas da vizinhança.

Lampião vai enviar os ofícios às secretarias de Governo, Meio Ambiente, Obras e Serviços Públicos e também ao SAAE (Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente) de Salto.