Edemilson-Distrito-Industrial1

Salto, 14 de janeiro de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos oficiou, nesta semana, o secretário de Governo de Salto, Paulo Soranz, solicitando que intervenha junto ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, para que seja feita a manutenção de tapa-buracos e sistema de drenagem na estrada velha Salto/Campinas, no Distrito Industrial das proximidades do CAD (Centro Administrativo e de Distribuição) das Lojas Cem.

“A situação está precária nesta via, oferecendo riscos aos motoristas e trabalhadores desta região, além de caminhões e ônibus que transportam trabalhadores para as empresas.            O sistema de escoamento de águas pluviais não funciona e alaga totalmente a pista, entre duas curvas perigosas. Desde o ano passado aguardamos um posicionamento do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para a revitalização desta via, mas até o presente momento nada foi feito”, esclareceu o vereador.

Edemilson-Distrito-Industrial2

No ofício, Edemilson também diz que se coloca à disposição para, juntamente com o Executivo, cobrar, por meio de deputados, os recursos já comprometidos pelo Governo do Estado para as melhorias do devido trecho.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.