Edemilson-registros-de-água1

Salto, 12 de janeiro de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um ofício ao superintendente do SAAE (Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente) de Salto, Paulo Takeyama, solicitando que seja feita a manutenção com urgência nas caixas de registro de água que ficam sobre as calçadas, na avenida D. Pedro II.

Edemilson-registros-de-água2

“Há cerca de dois meses, foram feitas mudanças de registros em alguns endereços. No entanto, os locais se transformaram em grande obstáculo para os transeuntes. Cito como referências os imóveis em frente aos números 102, 107 e 108. É inadmissível que uma empresa terceirizada substitua os equipamentos e deixe os serviços abandonados. Esta autarquia precisa tomar as devidas providências, visto que, se alguém fraturar o pé ou a perna, a Prefeitura responderá por isto. A população pagadora de impostos não deve pagar a conta da omissão de fiscalização desta autarquia”, ressaltou o vereador.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.