Edemilson-limpeza-área-pública1

Salto, 12 de janeiro de 2016

Nesta terça-feira, dia 12, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício ao secretário do Meio Ambiente, João de Conti Neto, pedindo com urgência a limpeza de uma área pública localizada entre as ruas Diamante e Três, nas proximidades do Condomínio Ilha Das Águas.

“Este local é uma viela do loteamento que vem causando grande transtornos aos moradores da rua Marechal Deodoro, onde os imóveis vêm sofrendo com invasão dos animais peçonhentos. É preciso a limpeza desta área, pois está colocando a saúde da população em risco, esconderijo perfeito para bandidos, colocando em risco a segurança dos moradores, além do medo da proliferação de mosquitos transmissores da dengue e demais epidemias que surgem, principalmente, na época de chuvas”, destacou Edemilson.

Edemilson-limpeza-área-pública2

Segundo o vereador, no mesmo endereço é necessária a poda de uma árvore que cobre uma faixa da rua, prejudicando o trânsito, que é de grande movimento, devido aos condomínios nas proximidades.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.