Edemilson-buraco-ponto-de-onibus1

Salto, 12 de janeiro de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos oficiou, nesta terça-feira, dia 12, o secretário de Governo de Salto, Paulo Soranz, solicitando que intervenha junto ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, para que seja feito com urgência o tamponamento de um buraco junto a um ponto de ônibus, localizado na rua São Lourenço, em frente ao nº 294, no bairro Bom Retiro.

“O problema no asfalto está incomodando a vizinhança, além dos transtornos aos usuários do transporte coletivo. Quando chove o transtorno é ainda pior, tendo em vista que o local fica cheio de água, prejudicando o embarque e desembarque de passageiros” disse o vereador.

Edemilson-buraco-ponto-de-onibus2

No ofício, Edemilson também pede a manutenção com urgência em um buraco na rua Diamante, nas proximidades da rua Três, no Jardim Sontag. “O local se tornou perigoso e um grande obstáculo. O buraco se encontra lá há quase cinco meses e a cada dia que passa ele vai aumentando. O perigo é nítido e demanda urgência”, explicou o vereador.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.