IMG 4461

Salto, 12 de janeiro de 2016

Na manhã desta terça-feira, dia 12, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião esteve visitando bairros da cidade para verificar algumas solicitações de moradores. No Jardim Panorama, na rua Belo Horizonte, o vereador notou que há a necessidade de realização de recapeamento em frente ao ponto de ônibus, altura do nº 371, e em outro ponto de ônibus na altura do nº 398. “Vindo até o local, também notei que é preciso ser feito o recape de outra parte da rua, na altura do nº 399”, disse o vereador.

IMG 4465

Já na Estrada Velha Salto-Indaiatuba, no bairro Olaria, altura do nº 1140, Lampião verificou que o asfalto encontra-se bastante prejudicado, e por isso vai solicitar o recapeamento de toda a extensão da avenida, na qual há vários outros pontos que precisam de serviço de recape.

IMG 4468

Também atendendo ao pedido de um morador, o vereador esteve na rua Theotônio Negrão, no bairro Laguna, altura do nº 31. No local, pôde ser notado que há necessidade de tamponamento de um buraco que circunda uma obra que foi feita no meio da rua. Na ocasião, o vereador esteve acompanhado pelo morador José Benedito de Souza. “Vou pedir que o buraco seja tampado, e com isto o trânsito de veículos desta rua volte a funcionar normalmente”, destacou o vereador.

De acordo com Lampião, para cada situação verificada será encaminhado ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, e também ao secretário de Governo, Paulo Soranz, e ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, solicitando as devidas providências.