Rua-Jundiai2

Salto, 11 de janeiro de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos oficiou, nesta segunda-feira, dia 11, o secretário de Governo de Salto, Paulo Soranz, solicitando que intervenha junto ao Secretário de Obras e Serviços Públicos para que seja feita a manutenção na Rede de Água Pluvial, na rua Jundiaí, nas proximidades do muro da empresa Imerys (Treibacher Schleifmittel Brasil), no bairro Marília.

Segundo o representante do Poder Legislativo, a boca de lobo, neste trecho, encontra-se entupida e a água não tem por onde escoar, transformando o local em sujeira, cobrindo o meio-fio da via e calçada, causando transtornos para quem reside próximo ao local e também para os pedestres.

Ponte-Cecap1

“Solicito também a intervenção junto ao Superintendente do SAAE, para que seja feito o serviço de manutenção da cabeceira da ponte do Córrego Santa Cruz, que passa belo bairro Nossa Senhora do Monte Serrat, onde existe uma grande erosão, inclusive próximo à calçada da rua Roque Lazzazera, ao lado do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. Já aos fundos da área de lazer e da Igreja Nossa Senhora da Aparecida a situação ainda é pior, sendo necessária a construção de muro de arrimo por no mínimo 20 metros, devido o desbarrancamento neste trecho”, destacou o vereador.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.