Edemilson-calçada-Bom-Retiro1

Salto, 11 de janeiro de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou, nesta segunda-feira, dia 11, um ofício ao secretário de Governo de Salto, Paulo Soranz, pedindo sua intervenção junto ao superintendente do SAAE, para que seja feita a manutenção e o conserto da calçada existente na viela que liga as ruas São Gonçalo e São Pedro, nas proximidades do Centro de Lazer Geraldo José Fabri, no bairro Bom Retiro.

“É preciso que esta Administração zele mais pelos serviços básicos, como a conservação das calçadas onde acontecem intervenções. O SAAE fez uma manutenção recente neste local, porém, por falta de boa vontade e planejamento, o local utilizado por centenas de pedestres diariamente está prejudicado há semanas. A impressão é de que não existe um cronograma e o serviço só é realizado quando a população reclama”, destacou o vereador.

Edemilson-calçada-Bom-Retiro2

Edemilson também diz, no ofício, que é necessária a intervenção da Secretaria de Meio Ambiente, para a retirada de entulhos e lixos diversos abandonados nas proximidades, pois estão causando transtornos à vizinhança, tendo em vista o aparecimento de animais peçonhentos nas residências.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.