Edemilson-CPFL-lâmpadas

Salto, 07 de janeiro de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos (DEM) enviou um ofício ao engenheiro líder da CPFL Piratininga, Daniel Marques Desidério, pedindo que seja feita com urgência a substituição de uma lâmpada queimada na rua Santos Dumont, número 472, no bairro Bela Vista. Um comércio das proximidades foi furtado durante a madrugada, tendo a falta de iluminação facilitado a ocorrência.

Segundo o vereador, na rua Congo, no Jardim Planalto, a situação é a mesma. Existem três lâmpadas queimadas em frente aos números 74, 146 e 179. “A vizinhança está cansada de ligar para a CPFL, contendo dezenas de protocolos, mas sem o atendimento. A rua está na escuridão total”, destacou Edemilson.

Já na rua Floriano Peixoto, em frente ao número 999, são dois postes com lâmpadas queimadas, deixando a população insegura. Os moradores ficam apreensivos quando chegam às suas residências, e também já houve pedidos e protocolos formalizados.

O ofício também aponta que no bairro Nações, em frente ao número 544 da rua Costa Rica, os moradores continuam se queixando da escuridão. E na rua Antônio Vendramini, número 31, na Vila Teixeira, um poste continua inoperante.

*Com foto e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.