Edemilson-tapume-Nove-de-Julho2

Salto, 07 de janeiro de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos (DEM) encaminhou um ofício, nesta semana, ao secretário de Governo de Salto, Paulo Soranz, solicitando que intervenha junto ao secretário de Desenvolvimento Urbano, para que seja feita a notificação dos responsáveis por uma obra particular existente na rua Nove de Julho, na esquina com a rua José Revel, nas proximidades das Casas Bahia. Os tapumes ali colocados estão em desacordo com a legislação municipal vigente para a passagem de pedestres, que têm encontrado dificuldades para passar pela calçada.

Edemilson-tapume-Nove-de-Julho1

“Conforme as fotos mostram, é um grande exemplo de desrespeito ao cidadão. O responsável precisa ser notificado para recuar o tapume instalado, pois os pedestres estão tendo que passar pela rua e ficam expostos a acidentes. O tapume tem como objetivo minimizar os impactos no entorno de suas obras e preservar o bem-estar da vizinhança, mas neste caso está expondo os transeuntes ao perigo”, ressaltou Edemilson.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.