Santa Rita

Salto, 07 de janeiro de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos (DEM) encaminhou ofício ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, pedindo que seja feita a manutenção no calçamento do bairro Santa Rita.

“É necessário o nivelamento nas ruas Ator Rodolfo Nardelli, Ator Tarcísio Rodrigues, Ator Carlos Alberto Pouza e Ator Idovar Stahl Filho. Os moradores solicitam providências com certa urgência, pois desde meados do ano passado estou fazendo tais reivindicações e até o exato momento, não foram contempladas as melhorias nessas vias”, ressaltou o vereador.

De acordo com o representante do Poder Legislativo, foi inclusive solicitado que seja feita a manutenção na rua Veneto, no Jardim João Jabour. “Esta rua é de grande movimento, tendo em vista que o transporte coletivo também se utiliza da via diariamente e ainda não tem asfalto, mas possui muitos buracos, dificultando a passagem dos veículos”, enfatizou Edemilson.

São João

Solicitação de melhorias para os bairros São João, João Jabour e Santo Stefano

Ainda no documento, o vereador apontou outras demandas e fez solicitação para: manutenção de tapa-buracos na rua Vesúvio, que está com diversos pontos com buracos e lombadas apagadas; manutenção de tapa-buracos na rua Romagna, a qual possui diversos pontos com buracos e lombada apagada em frente ao nº 100 e a operação tapa-buracos na rua Governador Carvalho Pinto, em frente ao nº 147, pois existe um buraco na frente de uma residência atrapalhando o acesso do morador e causando transtornos aos transeuntes.

*Com informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.