Lampião-Marechal-Deodoro

Salto, 07 de janeiro de 2016

O vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” (PSDB) visitou, na manhã de quarta-feira, dia 06, algumas localidades para verificar reclamações de moradores. Lampião vai encaminhar ofícios aos secretários municipais responsáveis, pedindo que sejam atendidas cada uma dessas demandas da população.

Na altura do número 2368 da rua Marechal Deodoro, ao lado da entrada do Clube de Campo Saltense e também em frente a esse local, há muito lixo e entulho tomando conta do local, o que pode propiciar a proliferação de insetos, como o mosquito da dengue e outros animais nocivos à saúde humana.

Lampião-Cemus

No caso do passeio público da rua São Dimas, ao lado do Cemus VIII “Prof. Idino José Tadeu Perugini”, no Jardim São Judas Tadeu, são necessários serviços de limpeza e corte de grama alta, bem como na praça em frente a esse local. A falta de limpeza constante fez com que aumentasse o volume de lixo sobre essa área verde e também na praça do outro lado da rua.

Lampião-Celani

Já na rua América, próximo à esquina com a rua Portugal, no Jardim Celani, há um enorme buraco, sobre o qual foram colocados dois cavaletes para isolá-lo e alertar os motoristas. “Essa solução não está sendo eficaz, pois podem ocorrer acidentes, principalmente no período noturno, quando fica difícil enxergar a obstrução que foi colocada provisoriamente”, disse o vereador.