rua-23-de-maio-calçada

Salto, 06 de janeiro de 2016

O vereador João Leite Ramalho (PMDB) encaminhou nesta quarta-feira, dia 06, ofício ao prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, com cópia para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, solicitando que seja feita uma avaliação da situação dos passeios públicos das ruas e avenidas do Centro da cidade.

Segundo o representante do Poder Legislativo, é necessário melhorar o acabamento das superfícies que foram removidas devido às manutenções feitas nas tubulações subterrâneas.

“Andando pelas ruas do centro é possível constatar que a empresa que faz a manutenção nas tubulações não efetuou com padrão o reparo no concreto das calçadas, deixando vários pontos irregulares que diminuem a segurança dos pedestres. Em alguns locais, a calçada foi somente cimentada sem instalar os pisos cerâmicos que constituem o acabamento final do calçamento, deixando o local com uma aparência desagradável”, ressaltou o vereador.

*Com informações do vereador João Leite Ramalho.