estrada-rural

Salto, 06 de janeiro de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou ofício ao secretário de Governo, Paulo Soranz, pedindo que intervenha junto ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, para que seja feito o serviço de manutenção na estrada rural da Fazenda Pedra Branca, região do Jardim Santa Cruz, que faz importantes ligações com as propriedades rurais, que exploram a pecuária e a agricultura, além das vias de acesso às chácaras nesta região, sendo também importante ligação ao Canil Municipal e à Estação Baroneza Espaço de Eventos.

Segundo ressaltou o vereador, a estrada está esburacada e com valetas, há uma ondulação que tem gerado uma série de inconvenientes aos usuários, além da falta de limpeza nas margens da estrada. Em todos os acessos é importante o nivelamento, pois são pontos de acesso a propriedades rurais que se encontram em estado de difícil trafegabilidade, fato que se agrava no período de chuva.

“É necessária a manutenção para prover um fluxo regular de moradores da zona rural, além de evitar ainda mais a erosão da terra, a degradação do meio ambiente e garantir o tráfego normal de veículos”, disse Edemilson.

*Com foto e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.