falta-de-conteiner-santa-marta

Salto, 06 de janeiro de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos (DEM) enviou ofício ao secretário do Meio Ambiente, João de Conti Neto, pedindo a instalação de contêiner de lixo doméstico na rua Antônio de Souza Carvalho, nas proximidades do nº 6.

“O fato é que este quarteirão é muito extenso e nas proximidades tem um salão de festas e os locatários, muitas vezes, devido à distância, deixam os lixos pelo lado de fora, causando transtornos à vizinhança. Portanto, seria de grande valia a disponibilização de um contêiner, pois facilitará para que a rua fique sempre limpa e beneficiária a todos”, enfatizou o vereador.

De acordo com Edemilson, no bairro Santa Cruz, os moradores solicitam a mudança do contêiner da rua Maria Quitéria, em frente ao nº 91, para o final da rua. “O fato é que tem um senhor que mora em frente que tem problemas mentais e ele entra no contêiner, segundo informou um morador, e acaba espalhando lixo pelas proximidades. A sugestão é para que coloque no final da rua, próximo ao muro que dificultará sua caminhada até o local. Inclusive, os moradores retiraram o contêiner deste local e levaram nas proximidades de uma praça”, destacou.

*Com foto e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.