Edemilson-pontos-de-ônibus1

Salto, 05 de janeiro de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos (DEM) enviou um ofício ao secretário de Governo de Salto, Paulo Soranz, solicitando que intervenha junto ao secretário de Obras, para que seja feito com urgência o serviço de tapa-buracos nos pontos de ônibus dos bairros Panorama, Nair Maria e Nações.

No Jardim Nair Maria, na rua Anastácia Rigolin, próximo a esquina com a rua Martinho Di Ciero, o serviço demanda atenção com urgência. “Este local tem gerado muita reclamação e transtornos principalmente dos usuários dos ônibus que passam por ali. Quando chove, a situação piora, prejudica o embarque e desembarque de passageiros. O problema persiste há muito tempo, necessitando de solução”, explicou o vereador.

Na rua Martinho Di Ciero, esquina com a rua Paulo Miranda de Campo, a situação é a mesma.

No Jardim Panorama, a rua Belo Horizonte, em frente ao nº 398, próximo à esquina da rua Curitiba, também necessita de atenção.

Edemilson-pontos-de-ônibus2

“Já no Jardim das Nações, próximo às esquinas das ruas Costa Rica e China, tem um ponto de ônibus onde há afundamento do asfalto e, antes que cause maior transtorno, é preciso manutenção”, disse Edemilson.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.