tapa-buraco-Pontes-de-Miranda

Salto, 05 de janeiro de 2016

Em ofício enviado ao secretário de Governo, Paulo Soranz, nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos (DEM) solicitou que seja realizado o serviço de tapa-buracos na Avenida dos Trabalhadores e nos bairros Laguna, Nações, Planalto, Panorama e Nair Maria.

“Na altura do nº 1.322, na Avenida dos Trabalhadores, tem um buraco na via que está gerando muitos transtornos e pode até provocar prejuízos materiais, podendo haver danificação em pneus, rodas e suspensão dos automóveis, pois o buraco e grandioso”, ressaltou o vereador.

De acordo com Edemilson, na rua Teotônio Negrão, em frente ao número 22, Parque Laguna, há risco iminente de acidentes e qualquer desatenção por parte de motoristas ou motociclista pode causar ferimentos. Neste mesmo bairro existe outro buraco que demanda manutenção na esquina das ruas Jurista Pontes de Miranda, com a Jurista Fuad Abílio Abdala.

tapa-buraco-ruas-Paquistão-Camboja

“No bairro Planalto - esquinas das ruas Paquistão e Camboja - a situação não é diferente. É necessária a construção de uma canaleta para resolver o problema. Diversos buracos neste ponto estão causando transtornos aos moradores e motoristas”, destacou.

Segundo o representante do Poder Legislativo, outro bairro que demanda atenção é o Jardim Panorama. “Na esquina das ruas Porto Alegre e Belo Horizonte a situação é mais complicada. Está intransitável e precisa da construção de uma canaleta para resolver de vez o problema, pois facilitará o escoamento das águas pluviais. Este ponto vem causando transtornos e prejuízos como problemas mecânicos, sem contar que é um ponto de riscos de acidentes”, disse Edemilson.

Para finalizar, o vereador apontou no documento que no bairro Nações, na rua Marechal Deodoro, em frente ao nº 2.785, buracos na via têm causado transtornos aos motoristas e que na rua Irã, próximo a área de lazer, o problema também persiste.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.