Edemilson-contêineres1

Salto, 05 de janeiro de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos (DEM) encaminhou, nesta semana, um ofício ao secretário do Meio Ambiente de Salto, João de Conti Neto, solicitando com urgência a substituição de contêineres em alguns pontos da cidade, que estão quebrados.

Esses contêineres estão em frente à unidade de Educação Infantil I, na rua Penápolis, nº 365, no Jardim Marília, e na esquina da rua Jurista Alfredo Buzaid com a rua Jurista Alcides Vidigal.

Edemilson-contêineres2

No ofício, o vereador também solicita a retirada de sofás e móveis velhos jogados próximos a alguns contêineres, além de áreas verdes. Na rua das Capitanias Hereditárias, no Santa Marta, há sofás e entulhos diversos.

“No Jardim Laguna, na esquina da rua Jurista Alfredo Buzaid com a rua Jurista Theotônio Negrão, há móveis jogados nas proximidades de contêineres. Já na esquina das ruas Jurista Celso Delmanto e Jurista Pontes de Miranda, a situação também é constrangedora para a vizinhança, pois no local há móveis velhos abandonados”, ressaltou Edemilson.

Edemilson-contêineres3

Na esquina das ruas Rússia e Tailândia, no Jardim Planalto, há um sofá abandonado servindo há meses de criadouro de animais peçonhentos.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.