vereador-lampiao-rampa-acesso-estacionamento

Salto, 04 de janeiro de 2016

No final de dezembro, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” enviou ofício ao diretor de Trânsito, Ubirajara Bicesto da Silva, solicitando que seja feita uma rampa de acesso e estacionamento exclusivo para cadeirantes e idosos na frente da Farmácia de Alto Custo, localizada na rua Dr. Barros Junior, no Centro de Salto.

“Estive presente no local e pude notar que a ausência de uma rampa e estacionamento destinado para portadores de necessidades especiais está causando dificuldade de acesso e seguidas reclamações”, disse o vereador.

De acordo com “Lampião”, trata-se de um imóvel de uso público no qual funciona uma importante unidade de Saúde Pública da cidade e é muito frequentado, sendo assim, as adaptações são necessárias para o cumprimento de normas da legislação de acessibilidade.