vereador-lampião-melhorias-rua-marechal-deodoro-1

Salto, 04 de janeiro de 2016

Nesta segunda-feira, dia 04, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” esteve na rua Marechal Deodoro da Fonseca, esquina com a rua Marechal Rondon, onde pôde verificar vários pontos que necessitam de melhorias.

“Vou enviar ofício para o secretário de Governo, Paulo Henrique Soranz, com cópia para o secretário do Meio Ambiente, João de Conti Neto, pedindo que seja feita a limpeza do mato que está beirando o muro na rua Deodoro da Fonseca, desde a praça São João até a altura do nº 103”, destacou o vereador.

vereador-lampião-melhorias-rua-marechal-deodoro-3

Em outro ofício, o vereador pretende solicitar ao secretário de Governo, Paulo Soranz, e ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, que seja realizada a poda de árvores que cercam o escorregador localizado na beira do rio Jundiaí, na rua Deodoro da Fonseca.

“Quero pedir que também façam o tamponamento de buracos da esquina entre as ruas Deodoro da Fonseca e Marechal Rondon, e nesta mesma esquina, vou solicitar que seja feito o conserto das muretas localizadas na cabeceira da ponte”, disse.