santa-marta-limpeza-e-entulhos

Salto, 29 de dezembro de 2015

O vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou, nesta semana, ofício ao secretário do Meio Ambiente, João de Conti Neto, pedindoqueseja  feita a manutenção, limpeza e capinação do matagal na área pública abandonada nas proximidades da creche do Jardim Santa Marta, localizada entre as ruas Duarte Coelho, Mem de Sá, Bento Maciel Parente e Antônio de Souza Carvalho. “O matagal tomou conta desta área que deveria ser um espaço de lazer, porém esta abandonada”, destacou o vereador.

De acordo com Edemilson, ao lado da creche e na avenida Francisco Pereira Coutinho é necessária a retirada dos entulhos, que estão causando transtornos à vizinhança. Nestes dois pontos relacionados são encontrados sofá, mesa, cadeira, armário, cama e colchões, além de resíduos de diversas naturezas.

“Os moradores pedem urgência na limpeza, tendo em vista que o descarte irregular de lixo e entulho provoca o aparecimento animais peçonhentos que adentram as residências. A vizinhança sente na pele o inconveniente de ter um terreno que recebe todos os tipos de entulhos, causando transtorno não só no aspecto de abandono, mas da falta de sossego, devido às preocupações, tendo em vista que estes locais podem ser focos de dengue”, enfatizou Edemilson.