Edemilson-estrada-municipal

Salto, 29 de dezembro de 2015

O vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou, nesta semana, um ofício ao secretário de Governo de Salto, Paulo Soranz, pedindo atenção com urgência para a estrada municipal SLT-436, que dá acesso aos condomínios Terras de Santa Rosa e Estância da Colina, onde a falta de manutenção acabou resultando em muitas crateras, principalmente nas proximidades do segundo residencial. Entre as melhorias solicitadas pelos moradores estão roçagem, poda de árvores, limpeza, colocação de raspas de asfalto e terraplenagem.

Edemilson-estrada-municipal1

“Essa região abriga mais de 500 famílias, além da circulação de produtos agrícolas, necessita de mais atenção. É necessária a imediata recuperação da estrada, pois a via está em péssimas condições de conservação e já coloca em risco a segurança de quem a utiliza. É preciso o motonivelamento, cascalhamento ou readequação com a utilização de raspas de asfalto em caráter de urgência, para amenizar essa situação precária, objetivando dar passagem aos veículos e caminhões que transitam na estrada”, enfatizou o vereador.