limpeza de áreas públicas 02 - site

Salto, 29 de dezembro de 2015

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou ofício ao secretário do Meio Ambiente, João de Conti Neto, pedindo que seja feita a manutenção, limpeza e capinação do matagal na praça existente em frente ao Posto de Saúde, no bairro Nossa Senhora do Monte Serrat, entre as ruas Estácio de Sá e Gaspar de Lemos. “A praça está abandonada, há aproximadamente seis meses sem passar por trabalhos de limpeza. A vegetação tem tirado o sossego de moradores do bairro”, enfatizou.

limpeza de áreas públicas 01 - site

No documento, o vereador aproveitou para solicitar que seja realizado o serviço de limpeza nas áreas públicas do Jardim Cidade. Entre as ruas Botucatu e Itapetininga tem uma área que é utilizada como campo de futebol, onde se acumulam entulhos e muito mato. “Ainda é necessária a limpeza na área pública no final das ruas Itapeva, Porto Feliz, Tatuí e Itapetininga, pois o matagal atrai animais peçonhentos como ratos, escorpiões, aranhas, baratas, cobras, entre outros que podem transmitir doenças, além de escorpião”, afirmou Edemilson.