Lampião-ponto-de-ônibus

Salto, 29 de dezembro de 2015

O vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” enviou um ofício, nesta semana, ao secretário de Governo de Salto, Paulo Soranz, e também ao diretor da empresa Auto Ônibus Nardelli, Rodolfo Nardelli Neto, solicitando a instalação de uma cobertura metálica e assentos para um ponto de ônibus na avenida Eugênio Coltro, em frente ao número 1878, próximo ao CAIC.

A solicitação teve origem em uma reunião do vereador com os moradores que utilizam tal ponto de ônibus e não têm onde se sentar. Por isso, foram colocados pedaços de troncos de árvores como adaptação. Além da falta de assentos, o local não possui cobertura, fazendo com que os passageiros fiquem expostos ao tempo, como o sol escaldante e chuvas.