mureta-cemiterio-eden-site

Salto, 14 de dezembro de 2015

Na quarta-feira, dia 09, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou ofício ao prefeito Juvenil Cirelli, com cópia ao diretor da Empresa Funerária Saltense, Décio Pereira de Oliveira, solicitando atenção para que seja construída uma grade ou mureta de proteção dentro do Cemitério do Éden, entre as quadras, pois neste local existe um muro de arrimo, sem proteção alguma.

“Na manhã de ontem, recebi uma reclamação de um cidadão, o qual informou que o seu filho caiu neste local e só não foi mais grave por se tratar de um adolescente, que com a agilidade não teve nenhuma consequência. Da maneira atual, qualquer pessoa poderá vir a sofrer um acidente, portanto solicito as devidas atenções para a proteção dos transeuntes. Também é necessário colocar a tampa em um bueiro da calçada ao lado do muro”, destacou o vereador.