Edemilson-Jardim-Maríilia

Salto, 11 de dezembro de 2015

O vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um ofício ao deputado federal Paulo Maluf (PP), pede a liberação de recursos, por meio de emenda, para pavimentação asfáltica para o município de Salto, com o objetivo de ser feito asfaltamento nos bairros Vila Nova e Jardim Marília. A obra na referida região beneficiará mais de cinco mil famílias, além de melhorar a infraestrutura.

Segundo Edemilson, o asfalto trará benefícios consideráveis para os bairros, que há muitos anos carecem de investimentos nesse tipo de infraestrutura, tendo em vista que são muito antigos e têm calçamento com paralelepípedos.

Edemilson-Rua-Riberão-Preto

“Além de propiciar uma melhoria substancial na qualidade de vida da população, isso também irá valorizar os imóveis. O asfaltamento trará grande influência na vida da população que reside no entorno, do ponto de vista da mobilidade urbana, além de mais comodidade, embelezamento, menor risco de acidente quando chove e, principalmente, segurança e modernidade para melhorar a qualidade de vida da população, que há muitos anos sonha com esses benefícios”, explicou o vereador.

No ofício, o representante do Legislativo saltense pede prioridade de recursos para a implantação de asfalto nas vias listadas abaixo, cujo asfalto é um pedido muito antigo e sem a devida atenção do poder público. Tais vias não chegam a dez quilômetros lineares.

Edemilson-Vila-Nova

Ruas do bairro Vila Nova: Campos Sales, General Glicério, Henrique Viscardi, Teotônio Correia de Moraes, Isac de Moura Campos, Cesário Mota, Bernardino de Campos, Ademar de Barros e Pedro de Toledo.

Ruas do bairro Jardim Marília: Ribeirão Preto (é necessário o asfaltamento no trecho que liga a rotatória da avenida dos Trabalhadores, margeando a linha férrea, ligando a avenida Hilário Ferrari, no bairro Estação), Atibaia, Tietê, Orlândia, Bragança e avenida Presidente Prudente.