Edemilson-esgoto-Santa-Efigênia-Bandeirantes1

Salto, 14 de dezembro de 2015

Na semana passada, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um ofício ao superintendente do SAAE de Salto, Paulo Takeyama, pedindo a manutenção de vazamento de esgoto na avenida Eurico Gaspar Dutra, número 80, no Jardim Bandeirantes, que está causando transtorno desde o início da última semana. Em frente ao endereço fica a empresa Buffet Trem da Alegria, que tem vários eventos sendo realizados, e essa situação está causando prejuízos à empresa.

Edemilson-esgoto-Santa-Efigênia-Bandeirantes2

Edemilson também solicita, no ofício, o mesmo tipo de serviço para o bairro Santa Efigênia. “Os moradores da rua João Leme do Prado não suportam mais o descaso quase que diário na rede de esgoto. Existe um ponto de verificação (PV) na calçada, em frente ao número 586, que está entupido e necessita de atenção com rapidez. Além do mau cheiro que incomoda quem trabalha e vive na vizinhança, outro problema é que quem passa pelo local tem de passar pela rua, para driblar o vazamento”, explicou o vereador.

Segundo Edemilson, quando está quente, a situação fica insuportável e o problema é ainda maior, porque coloca a segurança das pessoas em risco, principalmente as crianças, sem contar que a exposição ao gás causa dor de cabeça e náuseas, além da infestação de ratos.