Edemilson-acesso-SPSP1

Salto, 03 de dezembro de 2015

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo atenção para o acesso ao bairro São Pedro e São Paulo, pela avenida Rocha Moutonnée. No local deveria ter sido construído um trevo, porém isso não ocorreu após a duplicação do trecho.

Edemilson-acesso-SPSP2

“Esse local comporta e necessita de uma rotatória ou trevo. Enquanto não se faz um ou outro, encaminho a sugestão dos moradores do bairro São Pedro e São Paulo, que estão expostos diariamente aos abusos e conversões de motoristas irresponsáveis, para que seja construído, até o Salto de São José, nas proximidades dos postos de combustível, um canteiro dividindo a via, pois a sinalização de solo não está sendo respeitada e diversos acidentes já ocorreram”, explicou o vereador.

Segundo Edemilson, é necessária a permanência de um agente de trânsito no local, já que os motoristas ignoram a sinalização que indica que a manobra é proibida, e o desrespeito já é de conhecimento do setor de Trânsito. “Algo precisa feito para impedir as infrações. Que os motoristas que preferem correr o risco de ser autuados e não têm dó de doer no bolso paguem a conta e deixem de expor famílias ao perigo, que pode ser fatal”, disse o vereador.