Edemilson-placa-sinalização-trânsito

Salto, 03 de dezembro de 2015

O vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou nesta semana um ofício ao secretário de Defesa Social de Salto, coronel Adilson Marinho, solicitando com urgência a reposição de uma placa de sinalização de trânsito localizada entre as ruas Major Garrido e Nove de Julho, próximo à Prefeitura.

“A placa indicava as cidades de Indaiatuba e de Campinas, foi retirada há muito tempo e não foi reposta. Outra que precisa de manutenção é na mesma proximidade, que informa o Cemitério da Saudade, o Ginásio de Esportes e o Estádio Amadeu Mosca”, explicou o vereador.

Segundo Edemilson, as placas presas com braçadeiras viraram por causa da chuva e do vento forte. “Da maneira atual não pode ficar, pois a placa tem que estar sempre virada para onde a gente deve ir. A placa está torta e escondida pelos galhos de árvores, que estão precisando de podas. O objetivo da solicitação é facilitar para os motoristas que não conhecem a cidade. Devido às dúvidas que surgem pela falta de orientação, isso acaba comprometendo a fluidez do trânsito, pois a placa está fora do campo de visão do motorista”, disse o vereador.