Willhes-visita-Anglo1

Salto, 03 de dezembro de 2015

O presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, vereador Willhes Gomes da Silva, visitou na manhã desta quinta-feira, dia 03, a construção do novo Colégio Anglo, no Jardim Icaraí. Acompanhado do coordenador-geral do Anglo, Derval Fagundes de Oliveira, e do diretor-geral, Fábio Augusto de Oliveira e Silva, Willhes conheceu todas as dependências da nova escola.

Willhes-visita-Anglo2

O vereador propôs aos representantes do colégio uma reunião da escola com o Poder Executivo e a Auto Ônibus Nardelli, empresa de transporte coletivo, para tratar das novas demandas que surgirão a partir da inauguração do colégio e do início das aulas. “Precisamos nos preparar e melhorar os acessos para os pais, os alunos, os funcionários e a população em geral do entorno da escola”, destacou Willhes.

Willhes-visita-Anglo3

A partir de fevereiro de 2016, todos os alunos do Anglo, do maternal ao ensino médio, inclusive os estudantes do curso pré-vestibular, passarão a ter suas aulas na nova unidade, que possui cerca de 6,5 mil metros quadrados de área construída e ocupa um terreno de 12 mil metros quadrados. O novo Anglo terá capacidade para receber aproximadamente até 1,8 mil alunos.