braços-postes-de-luz

Salto, 03 de dezembro de 2015

O vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou ao prefeito Juvenil Cirelli, no dia 30, um ofício solicitando que seja feita a instalação de braço de luz em postes existentes na rede de energia elétrica da rua Isaac de Moura Campos - nas proximidades da esquina da rua Cesário Mota - no bairro Vila Nova.

De acordo com o vereador, existem postes da rede de energia elétrica não dotados do respectivo braço de luz e a ausência de iluminação gera consequentemente a falta de segurança no local, colocando em risco a vida das pessoas que moram nestas proximidades.

“Como já existe o poste, é de fácil solução o problema, faltando apenas instalar os braços com lâmpadas para colocar em funcionamento a iluminação pública, a qual é fato diretamente ligado à segurança pública, tendo em vista que muitos utilizam este espaço para o uso de drogas, além de outras coisas”, disse o vereador.

No documento, Edemilson também tratou sobre a questão de um trecho da rua Isaac de Moura Campos ainda não ser pavimentada, também necessitando ser feito o calçamento com paralelepípedos ou asfalto.