Lampião Cecap1

Salto, 02 de dezembro de 2015

O vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” esteve na manhã desta quarta-feira, dia 02, no bairro Nossa Senhora do Monte Serrat (Cecap), para verificar solicitações feitas por moradores do local.

No Centro de Convivência do Cecap, na esquina com a rua Roque Lazzazera, dois enormes buracos foram abertos entre a calçada e o córrego que passa pela região, devido às últimas fortes chuvas. “Se continuar chovendo, essa erosão vai aumentar e a calçada toda vai afundar para dentro do córrego”, disse Lampião.

Lampião Cecap2

Os moradores Carlos Moura e Cidão Preto acompanharam o vereador também a outra via do bairro, a rua Duarte da Costa. Próximo à esquina com a avenida das Bandeiras, os paralelepípedos estão afundando e, com as constantes chuvas, o problema tem piorado.

Lampião Cecap3

Lampião disse que vai encaminhar ao Poder Executivo um ofício e uma indicação pedindo a resolução desses problemas no bairro.