Edemilson-residencial-Fabri

Salto, 04 de novembro de 2015

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, tratando sobre os terrenos baldios do Residencial Fabri. Segundo o vereador, os terrenos estão com mato alto e muita sujeira. “Os terrenos municipais e particulares estão abandonados e têm se tornado preocupação dos moradores e culpam esta Administração porque ela não manda intimação aos proprietários, não limpam suas áreas, enfim, não faz nada”, ressaltou o vereador.

Edemilson salientou que a população está preocupada com possíveis focos do mosquito da dengue. “De nada adianta a equipe de combate à Dengue da Secretaria Municipal de Saúde ir e orientar nas casas se os terrenos ficam abandonados e sem limpeza nenhuma, sem falar da proliferação de insetos e aracnídeos, como aranhas, além de escorpiões, caramujo africano e outros. A situação incomoda a população, que não se conforma com o descaso deste bairro e aguarda solução”.