Edemilson-Paralelepípedos

Salto, 29 de outubro de 2015

O vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício ao prefeito Juvenil Cirelli pedindo a manutenção de alinhamento e limpeza dos paralelepípedos na Vila Romão, Vila Flora, Bela Vista, Jardim Maria José e Jardim Santo Antonio, pois a população tem reclamado do afundamento de solo, tornando necessária a recomposição do pavimento e o nivelamento da via.

“Temos que valorizar os bairros com esses pisos nas ruas, pois facilitam a absorção da água e a recarga dos lençóis freáticos, além de menor absorção de calor, em comparação ao asfalto. A manutenção é necessária para trazer segurança aos pedestres e motoristas, além do serviço de corte de mato junto ao meio-fio e capina de ervas daninhas que se proliferaram entre os paralelepípedos”, explicou o vereador.