Edemilson-pede-tapa-buracos

Salto, 27 de outubro de 2015

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando o serviço de operação tapa-buracos na Avenida dos Trabalhadores, compreendendo o local onde há uma lombada, nº 1060, em frente ao Colégio Prudente de Moraes; na rua Roque Lazzazera, em frente aos números 830 e 868; além da rua Das Palmas, Jardim Porto Seguro, próximo ao Córrego.

Para o vereador, estes locais se transformaram em verdadeiros obstáculos aos motoristas e motociclistas. E, por isso, a solicitação tem o objetivo de melhorar as condições dos moradores, pedestres e usuários de veículos que trafegam por estas vias, pois os buracos acabam causando insegurança.

Além de solicitar que sejam feitos serviços de tapa-buracos nas ruas, Edemilson também destacou no documento que na avenida Roque Lazzazera, altura do número 830, é necessária a instalação de uma lombada, tendo em vista o abuso de velocidade ocasionado de ambos os lados da via, bem como sinalização vertical e horizontal. “A ausência de redutores de velocidade no local tem gerado medo e preocupação para os transeuntes, devido o intenso fluxo de veículos na localidade. É de conhecimento do senhor gestor, que qualquer acidente é passível de indenização por omissão do poder público, pois é dever da Administração Pública indenizar o cidadão quando decorre da constatação omissão que resultou o dano. Sendo assim, não podemos esperar que algo aconteça em virtude de falta de ação para as devidas manutenções citadas acima”, enfatizou o vereador.