Manutenção-praça-jardim-maria-josé

Salto, 27 de outubro de 2015

Por meio de ofício, o vereador Edemilson Pereira dos Santos solicitou, nesta semana, ao prefeito Juvenil Cirelli uma atenção urgente para o abandono da Praça José Garcia Salva, localizada no bairro Jardim Maria José. Segundo o vereador, o mato alto, erosão, equipamentos de ginásticas quebrados e iluminação deteriorada estão gerando insegurança aos moradores e descontentamentos com a situação desta área de lazer.

É necessário que sejam feitas obras de drenagem de águas pluviais, instalando manilhas de escoamento de águas pluviais, pois grande parte do espaço está comprometendo a circulação de pessoas. A pista de caminhada em quase toda área, está com o piso bem irregular e o mato toma conta de parte dela.Tem buracos, que estão transformando-se em uma grande valeta, oferecendo risco às crianças, adultos e idosos. A base de ferragem que sustenta a passarela esta podre, necessitando a substituição. Os aparelhos de ginástica precisam de manutenção, assim como os brinquedos infantis. O lago também precisa de limpeza, substituição de alguns postes de iluminação e luminárias, além de diversas lixeiras”, destacou Edemilson.