Edemilson Praça Jardim Saltense

Salto, 23 de outubro de 2015

Na semana passada, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, um ofício pedindo atenção ao estado de abandono da praça Família Remígio Dalla Vecchia, ao lado da Clínica de Saúde, no Jardim Saltense, pois isso tem provocado reclamações de moradores e frequentadores do local, além dos que vivem ao redor da área, pois os brinquedos do parquinho estão quebrados, além dos aparelhos de ginástica, trazendo riscos para crianças e adultos.

“O cenário é de total abandono, com mato para todo o lado, lixeiras cheias de lixo, além de que o recolhimento de lixo no local não é feito regularmente e as lixeiras estão quebradas e podres. O mato alto e a sujeira espalhada compõem o triste cenário de uma área de lazer que foi construída para ser utilizada pela comunidade”, explicou Edemilson.

Conforme relato do vereador, os moradores dizem que o local foi abandonado pela gestão pública e cobram sua revitalização, pois tal abandono dificulta as crianças de brincarem na praça e os adultos de ficarem no local, tento em vista que os brinquedos estão quebrados e enferrujados, oferecendo riscos.

Edemilson solicita a programação dos serviços necessários, pois tal situação revolta as pessoas sobre a condição em que se encontra a principal praça do bairro, colocando em risco a integridade de todos os frequentadores do local.