Letreiro Marechal Rondon

Salto, 23 de outubro de 2015

Na última semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, um ofício solicitando a instalação do letreiro de concreto de identificação da avenida Marechal Rondon, que está caído desde 2012, quando foi feita a duplicação da via. Ele tinha a função de identificar a avenida, além de ser referência para o bairro Parque Residencial Marechal Rondon.

“Solicito que o letreiro seja revitalizado e instalado novamente, afinal a antiga rodovia se transformou na avenida Hilário Ferrari, porém ao lado é a rua Marechal Rondon, além do que, no Google, a identificação é avenida Marechal Rondon, o mesmo nome do bairro”, explicou o vereador.

Conforme Edemilson diz no ofício, o letreiro proporciona também embelezamento e receptividade para quem se desloca até o bairro ou que simplesmente trafega na via. As letras foram feitas de concreto e fixadas numa base do mesmo material, porém somente a identificação MAL está fixada. O RONDON está jogado no gramado da avenida.