Edemilson calçada ponto de ônibus

Salto, 22 de outubro de 2015

Na semana passada, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo que seja refeito o piso da calçada no ponto de ônibus da Rua Argentina, no bairro Guaraú, debaixo da passarela da Rodovia da Convenção. Conforme disse o vereador, os buracos estão ameaçando pedestres que passam pelo local para o embarque e desembarque dos coletivos urbanos.

“Os moradores já pediram a atenção deste Executivo, pois desde a construção da passarela a situação é a mesma, sem manutenção ou conservação, sem nenhum reparo nos últimos dois anos, tornando-se uma armadilha e um problema crônico, dificultando a acessibilidade de idosos, deficientes visuais, cadeirantes e usuários em geral”, explicou.

Segundo Edemilson, a população é obrigada a ficar no ponto de ônibus sem bancos nem cobertura. “Isso é uma ingrata rotina na vida de muitas pessoas, sendo o suficiente para gerar desconforto e perigo, pois têm que desviar dos buracos e circular pelo meio da rua para evitar quedas, porém correm o risco de atropelamento. Portanto, pedimos solução com urgência”.