Edemilson remoção de poste

Salto, 22 de outubro de 2015

Na última semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício ao engenheiro líder da CPFL, Daniel Marques Desidério, solicitando a remoção de um poste localizado na Avenida dos Três Poderes, no acesso ao Condomínio Central Parque. O poste ameaça cair depois de ter sido atingido por um veículo.

Segundo o vereador, a retirada demanda urgência, por conta do tráfego alto de veículos. “A via precisa ser parcialmente interditada, para evitar novos acidentes, tendo em vista que a fiação está próxima ao asfalto, podendo ser atingida por um caminhão”, disse.

Edemilson também reforçou no ofício o pedido para trocar as lâmpadas queimadas na Rua Roque Lazzazera, onde há cinco postes desde o início da via até a igreja Nossa Senhora do Monte Serrat, assim como as luminárias na altura dos números 797, 824 e 1044, que acendem e apagam a todo momento.