Vereador João Ramalho melhorias bairros

Salto, 8 de outubro de 2015

O Vereador João Leite Ramalho se reuniu na última quarta-feira, dia 7, com o Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, para solicitar melhorias nos bairros São Pedro e São Paulo, Salto de São José e Santa Madre Paulina.

No caso do São Pedro e São Paulo, o Representante do Legislativo pediu a instalação de uma academia ao ar livre no bairro. A ampliação da área de lazer no Salto de São José e a urbanização da Avenida dos Peixes também foram discutidas na reunião.

João Ramalho tratou ainda de alguns pedidos para o Santa Madre Paulina, incluindo uma academia ao ar livre e melhorias no transporte público que atende o bairro, como a implantação de coberturas nos pontos de ônibus e mais horários de coletivos.

O Vereador indicou que sejam utilizados recursos provenientes do Ministério das Cidades para a realização das obras nesses bairros.