Eliano-reivindica

Salto, 06 de janeiro de 2015

O Vereador Eliano Apolinário de Paula encaminhou na tarde desta terça-feira, um ofício ao Prefeito Juvenil Cirelli e ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama, solicitando a construção de uma canaleta para o escoamento de água, na Rua Floriano Peixoto.

A referida via é uma das mais movimentadas do bairro e concentra empresas e boa parte dos comércios do Jardim das Nações. Por esse motivo, o Representante do Legislativo esteve no local avaliando a situação, bem como atendendo a uma reivindicação dos moradores e comerciantes.

Os comerciantes informaram que a canaleta é necessária devido ao acúmulo de água no local. Ainda, informaram que nos cruzamentos acima e abaixo, as melhorias foram realizadas, mas o mesmo não aconteceu entre os números 2987 e 2989, da Floriano Peixoto.

O Vereador destacou que o trecho é ocupado por um salão de cabeleireiro, padaria, loja de móveis, entre outros comércios. Eliano informou que aos moradores que o pedido seria encaminhado ao Executivo, para que dentro das possibilidades, a melhoria fosse executada.